Escola de excelência em atendimento ao cliente e experiência do consumidor

Garanta a melhor experiência ao seu público alvo:

Por meio das metodologias Jeito de Atender e Jeito de Gerir, altamente consagradas pelo mercado,  a GS&Friedman conduz projetos de padronização de processos de atendimento e gestão de modo a transformar e disseminar valores, orientações e comportamentos esperados de seu time de forma dinâmica e altamente assertiva.

  • Conte com as nossas metodologias para garantir a melhor experiência ao seu público alvo:
  • Desenvolvimento de pilares de atendimento e gestão que traduzem de maneira fiel o propósito da sua empresa
  • Construção de orientações para a realização de atividades estratégicas, táticas e operacionais
  • Construção de roteiro de comportamentos e atitudes esperadas por cada nível de profissionais
  • Disseminação dos modelos de atendimento e gestão por meio de jogos corporativos, módulos de treinamento presenciais e/ou à distância, ou programas de treinamento customizados.
  • Conteúdo para: “Programa de executivos”

Conheça algumas de nossas soluções


  • Consultoria Estratégica em Treinamento

  • Escola de Liderança

  • Escola de Vendas

  • Escola de Excelência em Atendimento ao Cliente

  • Programas para Executivos

  • Programa de Imersão no Varejo

  • Universidades Corporativas

  • Online

  • Workshops Exclusivos e Palestras

  • Convenções de Vendas

  • Coaching

  • Gestão de Recursos Humanos

Venha bater um papo com a gente!