Nós criamos soluções, integrando conteúdo, tecnologia e ações de qualificação das pessoas e dos resultados!

Conheça algumas delas



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Consultoria de customização completa das ferramentas Friedman ao universo do cliente com implantação das ferramentas e certificação de PDVs

  • A primeira fase é de customização do método Friedman para o universo do cliente
  • A segunda etapa de trabalho é a capacitação das pessoas no método Friedman customizado
  • A terceira fase garante a perfeita implantação dos conceitos e ferramentas do método Friedman e certifica os PDVs e profissionais.
  • A quarta etapa é o acompanhamento de resultados de curto prazo, logo após a certificação dos PDVs

Fortalece a cultura de qualidade no atendimento ao cliente e promove melhoria de desempenho dos profissionais das lojas.

Eleve o patamar de produtividade de sua rede em curto prazo de tempo!


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Orienta e acompanha a implantação de conceitos e ferramentas Friedman de gestão de loja

  • É um projeto In Company, aplicado em etapas de trabalho conduzidas pelos consultores Friedman especialistas em Gestão de Vendas no Varejo.
  • O foco desse Projeto é a qualificação dos gestores de loja para que implantem os conceitos e ferramentas Friedman em suas respectivas lojas
  • É um projeto de construção coletiva de uma cultura de Alta Performance para a rede de lojas. Todos contribuem para o sucesso em cada uma dos PDVs participantes.

Mobiliza os gestores para uma ação integrada de melhoria de desempenho da rede de lojas.

Seus gestores devem ser os grandes agentes de transformação dos resultados e da cultura de excelência em atendimento aos clientes!


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É uma consultoria de desenvolvimento de uma loja modelo com aplicação de ferramentas Friedman à operação de loja do cliente para futura multiplicação na rede

  • A primeira fase é de diagnóstico sobre a operação e mapeamento de pontos chave
  • A segunda etapa de trabalho é a capacitação das lideranças de loja no método Friedman otimizado para a operação da loja modelo
  • A terceira fase garante a perfeita implantação dos conceitos e ferramentas do método Friedman e certifica o PDV e os multiplicadores.
  • A quarta etapa é o acompanhamento de resultados de curto prazo, logo após a certificação do PDV e orientação sobre a multiplicação.

Desenvolve e valida padrões de atendimento para melhoria do desempenho nas vendas e conquista de clientes.

Tenha uma rede com altíssima qualidade nos padrões de atendimento!


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Qualifica líderes das empresas clientes para que façam o fortalecimento da Cultura de Qualidade no Atendimento e a manutenção do método de gestão de vendas Friedman nas lojas

  • Implantação do método Friedman na rede de lojas
  • Qualificação de grupo de líderes como multiplicadores dos conceitos e ferramentas Friedman para capacitação e desenvolvimento contínuo de profissionais da empresa.
  • Avaliação periódica dos resultados com orientação dos embaixadores para definição de planos de ações prioritárias.

Potencializa os resultados dos investimentos realizados em qualificação de gestores e equipes de vendas, aumentando a satisfação dos clientes e os resultados de Vendas

Forme um time de elite em gestão e obtenha maior retorno nos investimentos!


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Diagnóstico sobre a qualidade aplicada na gestão de vendas de cada loja de uma rede. Identifica os pontos de atenção e permite a realização de planos de ação que aumentem o potencial de vendas de cada unidade.

  • Checklist de avaliação objetivo, baseado nas técnicas e conceitos de gestão Friedman.
  • Identifica pontos de atenção que estão impactando na redução do desempenho de cada unidade.
  • Permite agir com foco em prioridades e potencial de retorno do investimento.

Saber onde e como se deve agir em cada loja reduz investimentos e potencializa resultados

Tenha um mapa preciso das ações que trarão melhores desempenhos e maiores resultados em vendas!

Venha bater um papo com a gente!