ONE Friedman

Nossos Valores

Nosso trabalho está pautado na cumplicidade da parceria estabelecida com cada cliente. Entendemos o seu negócio para prestação de consultoria estratégica e construção de soluções de ensino-aprendizagem e desenvolvimento de pessoas, do modelo de gestão, vendas e das operações dos seus pontos de venda. Nossas atitudes e conduta são pautadas em cinco valores fundamentais para nós, o qual chamamos de PRIDE, que traduz o #orgulhodepertencer do nosso time.

P

Profissionalismo

Postura assumida no desempenho das atividades profissionais que reúne seriedade, concentração, agilidade e bom humor, expressando o verdadeiro espírito SHOWTIME.

R

Responsabilidade

Compromisso com a satisfação dos clientes, oferecendo um serviço de qualidade e excelência, produzindo resultados em curto prazo e com efeitos duradouros para os nossos clientes.

I

Integridade

Desenvolvimento de relações de confiança, transparência e respeito com clientes, colaboradores, parceiros e a comunidade com base na ética.

D

Detalhismo

Busca permanente pela excelência em cada detalhe de nossas ações, para que dessa forma possamos honrar o investimento e a confiança de nossos clientes, colaboradores e acionistas.

E

Equipe

Ambiente colaborativo que estimula o espírito de equipe, o compartilhamento de informações, o conhecimento e a colaboração.

Nossa Lema: Showtime!

Mais do que um sentimento, um estado de espírito ou uma simples variação de humor, ser Showtime é uma atitude! É fazer as coisas com paixão e muita dedicação. É focar na solução e não no problema. É enfrentar desafios com motivação e engajamento. É entender que toda hora é hora do Show! Essa é a nossa filosofia e o lema que conduz todas as nossas ações com os nossos clientes.

Friedman: uma empresa Gouvêa Ecosystem

Desde 1989, a Gouvêa Ecosystem contribui para a expansão e a transformação do mercado nacional e internacional, com uma plataforma estratégica formada por um virtuoso ecossistema de negócios, que tem como principal objetivo aplicar, desenvolver, inovar, analisar e agregar valor a setores ligados ao varejo, consumo, e-commerce, franchising, shopping center e foodservice, por meio de produtos e serviços que só pode oferecer quem tem dirigentes, executivos e profissionais especializados no assunto.

 

A Friedman assume o papel, dentro do ecossistema, de gerar aumento de vendas e de produtividade nas empresas por meio do aprimoramento de processos, operacionalização dos negócios, desenvolvimento das pessoas e implementação exclusiva no Brasil da metodologia Friedman de gestão e vendas.

Nosso time

Marcos Gouvêa de Souza

Sócio-Diretor

Fabio Aloi

Fabio Aloi

Sócio-Diretor

Roberta Andrade

Gerente de Soluções

Maurício Demétrio

Consultor Homologado Friedman

Marcos Garrido

Consultor Homologado Friedman

Aline Marinho

Operações e Atendimento

Responsável pelas organizações de pré e pós eventos, além da organização e distribuição dos materiais necessários e emissão dos certificados. Atuando também no atendimento ao cliente pelos canais digitais oficiais da Friedman no setor comercial, envolvendo o uso ativo do CRM e campanhas de marketing. Formação em Jornalismo

Ana Paula Santos

Operações e Atendimento

Quem é Harry J. Friedman?

Fundador e presidente do The Friedman Group e criador da metodologia Friedman, é um aclamado consultor internacional, especializado em vendas e gestão no varejo. Desde 1968 Harry deixa sua marca como um vendedor com abordagem e resultados extraordinários, além de gerente de vendas, quebrador de recordes, proprietário de uma bem-sucedida rede de lojas e consultor de mais de 500 mil varejistas em todo o mundo.