Harry J. Friedman

Harry Friedman, fundador e presidente do The Friedman Group, é um aclamado consultor internacional, especializado em vendas e gestão no varejo. Desde 1968 Harry deixa sua marca como um supervendedor, gerente de vendas, quebrador de recordes, proprietário de uma bem-sucedida rede de lojas e consultor de mais de 500 mil varejistas em todo o mundo.

Sua habilidade única de compartilhar suas experiências de maneira clara e motivadora o tornou um palestrante muito requisitado e o autor de varejo mais lido em todo o mundo. Conhecido por seu estilo descontraído e irreverente, ele apresenta um enorme volume de informações sobre o dia a dia do varejo e preciosas lições que vão além da simples motivação.

Os artigos de Harry Friedman foram publicados mais de 500 vezes em revistas e jornais norte-americanos. O best-seller "Não, obrigado. Estou só olhando!" está em sua oitava edição e seus seminários gerenciais já atenderam aproximadamente 100 mil lojas.

Apesar da fama, ele continua a aperfeiçoar suas técnicas, enquanto faz consultoria para lojistas independentes, grandes redes, megastores, associações comerciais, fabricantes e empresas que estão entre as 500 maiores dos Estados Unidos. Como presidente e fundador do The Friedman Group, sua dedicação para aumentar a produtividade e o profissionalismo do varejo lhe garantiram o lugar de maior autoridade em varejo do mundo.
harry.jpg

Depoimentos

  • "Vender é uma arte. E quem trouxe essa arte para o Brasil foi o Grupo Friedman. Tudo de bom que temos hoje no varejo brasileiro eles criaram."

    Tiago Torres
    M.Officer e Carlos Miele