Focada nas necessidades de seus clientes, GS&Friedman, flexibiliza seus preços

13/06/2017

e-30-fabiana-mendes.png
Fabiana Mendes - Sócia Diretora GS&Friedman

Fabiana Mendes, Sócia-Diretora da GS&Friedman, em entrevista ao Portal www.varejista.com.br

 

Em sua nova campanha "Clientes e Parceiros", a empresa especializada em treinamento para o varejo, GS&Friedman, ampliou a grade e flexibilizou os valores de investimentos de seus Seminários Abertos em todo o Brasil. "Na vida pessoal costumamos dizer que conhecemos nossos verdadeiros parceiros e aqueles com quem realmente podemos contar nos momentos difíceis e delicados. No meio empresarial e corporativo não é diferente. Sobretudo em meio a uma crise, sabemos a importância de se ter uma liderança com atitude de dono e uma equipe altamente produtiva", afirma Fabiana Mendes, Sócia Diretora do Grupo. “Fortalecer nossos clientes e sua liderança, contribuindo com a possibilidade de desenvolver sua equipe e transformá-los em protagonistas em seus negócios é o nosso compromisso há 30 anos. “Realizar tudo isso com investimentos ainda menores, ajustando as necessidades de cortes é o nosso diferencial atual”. E complementa: esta é a nossa forma de estar ao lado de nossos clientes e parceiros nestes dias mais cinzentos".

Artigos