Painel 

face1.jpg

Nos dias 16 e 17 de fevereiro foi realizada, no Hotel Quality Jardins em São Paulo, a segunda turma de franquias do Projeto MIV (Modelo Inbrands de Varejo), desta vez para os gestores Bobstore e Tommy Hilfiger, franquias da rede Inbrands.

Aproximadamente 50 proprietários de franquias de várias partes do Brasil, além de seus respectivos gerentes estiveram presentes. Os gestores da franqueadora, a diretora comercial da Bobstore e as supervisoras da marca também participaram do encontro.

Esta foi a apresentação inicial do projeto, realizada pelo consultor Marcos Garrido, onde foram abordadas as responsabilidades do gerente moderno, conceitos e técnicas de organização de loja e atendimento.

Projeto bem-sucedid

O projeto MIV começou em 2015, com as lojas próprias das marcas Inbrands. Com o bom andamento dos resultados, no final de 2015 foi dado início às turmas de consultoria para as lojas franqueadas da rede. "A Inbrands oferece aos gestores, com os serviços do Grupo Friedman, importantes ferramentas para o enfrentamento do cenário atual" - afirma o consultor Marcos Garrido. 

Já estão previstas, para o decorrer do ano de 2016, novas turmas de consultoria, que contarão com a presença dos gerentes das lojas próprias, contemplando diversas marcas da rede. 

Sobre a Inbrands

A Inbrands é detentora das marcas Ellus, Ellus 2nd Floor, Richards, Selaria Richards, Salinas, VR, VR Kids, Alexandre Herchcovitch, Mandi, Bobstore e Tommy Hilfiger. Hoje, conta com uma rede de distribuição com 351 lojas próprias e franqueadas, aproximadamente 3.200 clientes multimarcas e 7 websites, atingindo os públicos A e B.


  • Compartilhe: