Painel 

Nos dias 26 e 27 de janeiro aconteceu, em Porto Alegre, o 3º encontro do Projeto Gold Star da Rede Lebes, uma das maiores redes varejistas do Rio Grande do Sul.

O evento contou com a participação das principais lideranças comerciais e de RH da Lebes. Além disso, gerentes de loja, gerentes regionais e a diretoria participaram do evento, totalizando aproximadamente 50 pessoas. Todos os presentes foram orientados pelo consultor Marcos Garrido e pela equipe do projeto. 

Nesta etapa, foram abordados temas como a orientação de metas, indicadores para o aumento da produtividade e o treinamento de vendas e atendimento. Ao final do evento, Drebes Junior, diretor comercial da rede, comentou o sucesso do projeto e a satisfação com as metas alcançadas.

Segundo Garrido, de todas as lojas da rede, 50% já possuem as ferramentas gerenciais do Grupo Friedman. O plano para 2016 é que chegue a toda a rede.

Sobre a Lebes

A Lebes foi fundada em 1956 na cidade de São Jerônimo (RS), por Otélio Drebes. A pequena empresa familiar de poucos funcionários que comercializava gêneros alimentícios cresceu e se solidificou, tornando-se, em quase 60 anos de história, uma das maiores redes varejistas do Rio Grande do Sul, com mais 2.900 funcionários e cerca de 1 milhão de clientes ativos.

Hoje, a rede de varejo Lojas Lebes está presente em cerca de 80 municípios gaúchos com mais de 135 filiais, resultado do consistente plano de expansão que prevê a abertura de novas unidades a cada ano. Ao longo do tempo, a Lebes ampliou sua área de atuação e disponibiliza hoje uma grande variedade de itens na linha moda, móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, entre outros. A empresa atua também no ramo de indústria de confecção, em que produz mais de 1 milhão de peças por ano, vendidas exclusivamente nas lojas Lebes.

  • Compartilhe: