Painel 

Os profissionais de vendas da JBS, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, participaram em janeiro do Treinamento de Vendas no Varejo (TVV) do Grupo Friedman. O treinamento foi conduzido pelo consultor André Almeida.

O treinamento in company teve como foco vendas e atendimento e, nas quatro horas em que foi realizado, os vendedores externos foram incentivados a formar novas habilidades, visando a melhoria do atendimento e a conquista de novos clientes.

O Grupo Friedman mostra, com mais esse treinamento bem-sucedido, a expansão de sua atuação no segmento de vendas B2B. "Reconhecido por sua atuação de destaque no varejo, o Grupo Friedman aplica com sucesso o know-how adquirido ao mercado da venda corporativa." - afirmou Almeida.

Sobre a JBS

A JBS é líder mundial em processamento de carne bovina, ovina e de aves, além de ter uma forte participação na produção de carne suína. Com mais de 200 mil colaboradores ao redor do mundo, a companhia possui 340 unidades de produção e atua nas áreas de alimentos, couro, biodiesel, colágeno, embalagens metálicas e produtos de limpeza. Presente em 100% dos mercados consumidores, a JBS é a maior exportadora do mundo de proteína animal, vendendo para mais de 150 países.

  • Compartilhe: