Painel 

fotoevento-amarelomanga.jpg

No dia 19 de novembro aconteceu o primeiro encontro do Projeto VIP da rede Amarelo Manga, em Maringá, Paraná. Gerentes e proprietários participaram desta primeira etapa.

Foram levantadas questões como a gestão das lojas, das vendas e a orientação para melhorar a performance das equipes. Ao todo, 20 pessoas estiveram presentes no encontro, que foi conduzido pelo consultor André Almeida. Segundo ele, a empresa é formada por jovens promissores e com grande nível de competência em criar produtos e vender com qualidade.

Sobre a Amarelo Manga

A rede nasceu em 2010 e atua no comércio varejista de vestuário, roupas e acessórios femininos. Estão presentes em 5 cidades do Paraná: Maringá (3 lojas), Londrina, Umuarama (2 Lojas), Peabiru e Campo Mourão, totalizando 8 lojas.

Sobre o Projeto VIP

Com o Projeto VIP, a equipe de vendas é acompanhada de perto pelos consultores Friedman após a participação nos seminários de supervisão (PSL - Programa de Supervisão de Lojas) e de gerência (PTG - Programa de Treinamento de Gerentes).

Este acompanhamento é feito pelo consultor ao longo de quatro encontros mensais, para checagem e análise de resultados. Prevê a customização de planilhas de produtividade e a inclusão do kit Pró-vendas e do Manual de Jogos e Competições, duas renomadas ferramentas do Grupo Friedman.


CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Projeto VIP do Grupo Friedman.

  • Compartilhe: