Painel 

No dia 21 de setembro o Grupo Friedman promoveu, dentro do Projeto M.I.V (Modelo Inbrands de Varejo), a primeira turma voltada exclusivamente para franqueados da rede. O encontro aconteceu no Hotel Vila Galé, no Rio de Janeiro, e foi conduzido pelo consultor Marcos Garrido.

Participaram do evento proprietários e gerentes das franquias Richards e Salinas de todo o Brasil. Mais de 60 profissionais de cerca de 25 lojas foram capacitados, além dos supervisores e gestores da Inbrands. 

No encontro, foram abordados temas como a importância das metas e dos indicadores individuais para a produtividade da loja, como melhorar a conversão nas lojas, e as técnicas de vendas e de excelência no atendimento aos clientes.

Sobre o Projeto M.I.V. - Modelo Inbrands de Varejo

O Projeto M.I.V. é um projeto premium de consultoria, desenvolvido e customizado pelo Grupo Friedman para a Inbrands. O Projeto visa implementar, de maneira personalizada e exclusiva, os principais conceitos e ferramentas dos programas de treinamento Friedman: TVV - Treinamento de Vendas no Varejo, PTG - Programa de Treinamento de Gerentes, e PSL - Programa de Supervisão de Lojas.

Sobre a Inbrands

A Inbrands é detentora das marcas Ellus, Richards, VR Menswear, Ellus 2nd Floor, Salinas, Alexandre Herchcovitch, VR Kids, Mandi, Selaria Richards, BOBSTORE e Tommy Hilfiger. Atualmente, conta com uma rede de distribuição com 351 lojas próprias e franqueadas, e aproximadamente 3.200 clientes multimarcas.

  • Compartilhe: