Painel 

swifit.jpg

O Grupo JBS, uma das maiores indústrias de alimentos do mundo, recebeu em São Paulo a primeira turma do programa "Atendimento Superlativo", treinamento de vendas e atendimento in company desenvolvido pelo Grupo Friedman para a Swift Mercado da Carne, empresa do Grupo JBS e único varejo multicanal especializado em carne.

O treinamento marca um novo momento da empresa, que embora já seja conhecida pela qualidade, busca através da expertise do Grupo Friedman formar novas habilidades em seus profissionais, com o objetivo de melhorar o atendimento e conquistar cada vez mais o cliente atual.

A turma, conduzida pelo consultor André Almeida, contou com a participação de aproximadamente 30 responsáveis pelas lojas Swift. "Uma vez que o produto já é percebido como de alta qualidade, estamos agora também elevando o nível do atendimento, buscando satisfazer as expectativas dos clientes modernos" - afirmou o consultor André.

Sobre a Swift Mercado da Carne

É o único varejo multicanal especializado em carne e que investe continuamente em inovação e em tecnologia para oferecer um sortimento completo de carnes com alta qualidade e com padrão garantido.

Sobre o Grupo JBS

É atualmente uma das maiores indústrias de alimentos do mundo. A companhia opera no processamento de carnes bovina, suína, ovina e de frango, e no processamento de couros. Além disso, comercializa produtos de higiene e limpeza, colágeno, embalagens metálicas, biodiesel, entre outros. Seus negócios são divididos em três unidades: JBS Mercosul, JBS Foods e JBS USA, que inclui as operações de bovinos nos EUA, Austrália e Canadá, suínos e aves nos EUA, México e Porto Rico.

O grupo controla marcas como Swift, Friboi, Maturatta, Seara, Cabana Las Lilas, Pilgrim's, Gold Kist Farms, Pierce, 1855 e Big Frango. A companhia atua em 22 países de cinco continentes (entre plataformas de produção e escritórios) e atende mais de 300 mil clientes em mais de 150 nações. 

A companhia tem hoje mais de 216.000 colaboradores ao redor do mundo e 340 unidades, entre fábricas e escritórios comerciais.

  • Compartilhe: