Painel 

milla.jpg

O consultor Marcos Garrido realizou, nos dias 19 e 20 de julho em Porto Velho-RO, eventos de capacitação para as equipes do Grupo Milla. No dia 19 de julho foi realizado um workshop gerencial e, no dia 20 de julho, dois seminários TVV (Treinamento de Vendas no Varejo) para as equipes de vendas. 

Cerca de 240 vendedores e gerentes foram capacitados nos dois dias de evento. Nas duas turmas de TVV, foram apresentadas aos vendedores as técnicas de vendas do Grupo Friedman. 

Já no workshop, que teve como foco os gerentes da rede, foram apresentadas as ferramentas do PTG (Programa de Treinamento de Gerentes), seminário já realizado há alguns anos na empresa como parte do Projeto VIP.

Passados 7 anos da realização do projeto, o Grupo Friedman retorna para a manutenção das ferramentas apresentadas no PTG. “Foi uma grata surpresa ver toda a implementação funcionando satisfatoriamente. Fizemos apenas alguns ajustes, a fim de aperfeiçoarmos a gestão Friedman nas lojas, destacar a importância do excelente trabalho realizado pelas supervisoras e do apoio incondicional das diretorias e proprietários da rede", afirmou Garrido. 

Sobre o Grupo Milla

O Grupo Milla atua desde 1992 com o comércio de itens de vestuário, decoração e presentes. Surgiu em Porto Velho-RO com a missão promover moda através da comercialização de produtos de qualidade, proporcionando atendimento de excelência aos clientes, observando os valores humanos e contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico. Sete empresas fazem parte do Grupo Milla: Lojas Milla (2 lojas), Novo Mundo Lar Center (1 loja), Ponto 7 (1 loja), Milani (7 lojas), D Calçados (3 lojas), Jaal Empreendimentos e WT Comunicação e Marketing.

  • Compartilhe: