Painel 

Na semana de 8 a 12 de junho, o Grupo Friedman realizou em São Paulo o workshop "O Valor da Mudança" para a empresa ABB, líder mundial em tecnologias para eletricidade e automação.

O workshop teve como objetivo preparar os colaboradores da ABB para o processo de mudança do escritório, tranquilizando-os e minimizando os impactos dessa mudança na vida dos funcionários no âmbito profissional e pessoal. 

Com objetivos como a otimização de recursos, a eliminação da barreiras, a melhora no fluxo de informações e o consequente aumento de produtividade, a ABB busca nesta mudança se manter competitiva em um mercado cada dia mais exigente, sem perder a sua essência. Para alcançar esta meta, a empresa contou com a ajuda e a experiência do Grupo Friedman, que está dando orientação na implementação de um novo método de trabalho e novas ferramentas, fatores que não raramente criam resistências em qualquer organização.

O workshop foi conduzido pelos consultores Frederico Bilheri e Marcos Garrido. O evento, realizado em Osasco-SP, contou com aproximadamente 500 participantes distribuídos em 10 turmas.

A ABB é uma das maiores empresas do mundo em energia e automação, uma gigante suíça de mais de um século de vida e forte atuação em mais de 120 países. "Foi um grande desafio e uma honra ter participado do desenvolvimento de um conteúdo tão específico. A entrega foi um sucesso! Este é um projeto piloto e está funcionando muito bem. Tudo indica que irá se tornar padrão mundial da empresa, e nós fazemos parte de mais essa história de sucesso." 

  • Compartilhe: