Painel 

O Grupo Friedman realizou na última terça-feira (30) em Betim-MG, o terceiro encontro do Projeto VIP do Grupo Xiquita Bakana. O consultor André Almeida orientou os participantes deste encontro, que reuniu o grupo de gerência, supervisão e diretoria.

Dessa vez o projeto foi além da sala de reunião. Nesta etapa ocorreram visitas às lojas, onde foram colocadas em prática as teorias aprendidas pelos gerentes, tornando-os mais seguros e com mais capacidade estratégica para levar suas equipes a uma melhor performance de vendas. Temas como metas e coaching também foram abordados.

O Grupo Xiquita Bakana possui dez lojas na cidade de Betim, em Minas Gerais. São elas: Xiquita Bacana (uma loja), Urbana Store (duas lojas), Clube Melissa (uma franquia), Hering (uma franquia), Básico Store (três lojas), Meia.com (uma loja) e 1000 Tênis (uma loja).

Sobre o Projeto VIP do Grupo Friedman

Além de ter acesso, através dos seminários PTG (Programa de Treinamento de Gerentes) e TVV (Treinamento de Vendas no Varejo), aos mais modernos conceitos de gestão de vendas e atendimento, com o Projeto VIP os profissionais têm à sua disposição o acompanhamento dos consultores Friedman, o que garante a aplicação e o aproveitamento máximo do aprendizado.

Este acompanhamento é feito ao longo de quatro encontros mensais (após a participação nos seminários), e prevê a customização de planilhas de produtividade e a utilização das ferramentas Pró-vendas e Manual de Jogos e Competições.

  • Compartilhe: