Painel 

No dia 14 de maio foi realizada em Piracicaba-SP, palestra do Grupo Friedman para os profissionais da Ajinomoto, durante a convenção anual da empresa.

O evento contou com aproximadamente 150 participantes, dentre eles o presidente e os diretores da empresa. Os temas da palestra e da convenção foram "Fazer acontecer, agora é a hora!", sobre a importância de uma atitude proativa em tempos de cenário desfavorável. 

Segundo o consultor Frederico Bilheri, que conduziu a palestra, foi um grande orgulho para o Grupo Friedman fazer parte do evento anual da Ajinomoto, uma das maiores industrias alimentícias do mundo. 

Sobre a Ajinomoto

A Ajinomoto chegou ao Brasil em 1956 e, desde então, se empenha em oferecer a mais alta qualidade, tanto em produtos para o consumidor quanto em insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, farmacêutica, nutrição animal e agronegócios.

Com quatro unidades industriais e uma sede administrativa, a Ajinomoto emprega aproximadamente 2.600 funcionários e atende tanto o mercado interno como o externo. Sua matriz está localizada em Tóquio, no Japão. 

Hoje a Ajinomoto está presente em 26 países e regiões, com 107 fábricas, gerando cerca de 28 mil empregos no mundo todo.

  • Compartilhe: