Painel 

O Grupo Friedman promoveu, nos dias 9 e 10 de abril em São Paulo, workshop para os profissionais das lojas Ri Happy e PB Kids. Conduzindo a turma estava o consultor Frederico Bilheri.

No primeiro dia foi realizado um TVV (Treinamento de Vendas no Varejo) de 8 horas, no qual foram abordadas técnicas para capacitar os vendedores a fim de obter os melhores resultados em vendas e atendimento. Já o segundo dia, teve como foco os profissionais de recursos humanos, gerentes regionais e superintendentes, visando transmitir o conteúdo de atendimento e vendas, além de " treinar os treinadores". Aproximadamente 40 pessoas participaram dos dois dias de encontro.

Segundo Frederico Bilheri, os gerentes regionais ficaram com a incumbência de multiplicar o treinamento para gerentes e vendedores, e assim começar a operar uma "transformação", a evolução na postura das equipes. 

Tudo isso faz parte de um projeto maior, o Gold Star, que terá seu pontapé inicial nos dias 19 e 20 de maio.

Sobre a Ri Happy e a PB Kids

A Ri Happy é uma rede especializada em brinquedos. São mais de 150 lojas espalhadas por todo o Brasil, nas principais capitais e no interior de vários estados. Nelas, o cliente tem à sua disposição mais de 3000 funcionários especializados e bem treinados. Além disso, é possível encontrar produtos diversificados, que incluem uma linha exclusiva, com mais de 200 itens destinados a todas as idades.

Em seus dezoito anos de atuação no ramo de brinquedos, a PB Kids conquistou uma posição de respeito, tanto pelos clientes e fornecedores, quanto pela concorrência. Está presente em quase todo o território nacional.

Tanto a Ri Happy quanto a PB Kids são empresas do Grupo Ri Happy S/A.

  • Compartilhe: