Painel 

O Grupo Friedman, em parceria com o Senac e Fecomércio, iniciou no mês de março em Mato Grosso o PMAC - Programa de Melhoria do Atendimento ao Cliente. A primeira turma ocorreu em Tangará da Serra (24), e a segunda em Nova Mutum (26).

O programa, que é voltado para profissionais do varejo e de prestação de serviços, oferece um treinamento completo com conceitos e técnicas de atendimento, focadas na excelência em vendas e atendimento. Nos encontros são abordados temas como: a preparação para um atendimento eficaz, a excelência desde o primeiro contato, a construção de um relacionamento duradouro com os clientes, entre outros.

O PMAC também será realizado nas cidades Alta Floresta, Cáceres, Pontes de Lacerda, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Rondonópolis, Primavera do Leste e Barra dos Garças.

Com metodologia inspirada nas técnicas de atendimento desenvolvidas pelo consultor mundialmente conhecido e fundador do The Friedman Group, Harry J. Friedman, o programa apresenta o passo a passo para fazer do atendimento uma ótima experiência para o cliente. 

Próximos eventos:

5 de maio - Alta Floresta

9 de junho - Cáceres

10 de junho - Pontes de Lacerda

22 de junho - Lucas do Rio Verde

23 de junho - Sinope

24 de junho - Sorriso

7 de julho - Rondonópolis

8 de julho - Primavera do Leste

9 de julho - Barra dos Garças

Mais informações e inscrições: (65) 3023-2858 / 0800-052-2312.

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