Painel 

Nos dias 10 e 11 de fevereiro foi finalizada a primeira etapa do Projeto M.I.V da Inbrands, empresa líder na consolidação e na gestão de marcas de moda e lifestyle no Brasil. O M.I.V (Modelo Inbrands de Varejo) está sendo conduzido pelo consultor Marcos Garrido.

O encontro ocorreu no Hotel Blue Tree Congonhas, em São Paulo. Ao todo, participaram 70 profissionais entre Diretores, Gerentes de Marca, Supervisores e Gerentes de loja. Foram abordados temas como o papel do gerente e suas responsabilidades como líder e normas e procedimentos.

Michel Sarkis, CEO da Inbrands, foi quem abriu o programa e deu as boas-vindas aos participantes. Ele também falou sobre a importância do projeto M.I.V na estratégia da empresa.

Sobre a Inbrands

A Inbrands possui um portfólio de marcas icônicas, lideres em seus respectivos segmentos e que possuem ampla capacidade de distribuição através de lojas próprias, franquias, revendas de multimarcas e e-commerce. O grupo é detentor das marcas Ellus, Richards, VR Menswear, Ellus 2nd Floor, Salinas, Alexandre Herchcovitch, VR Kids, Mandi, Selaria Richards, BOBSTORE e Tommy Hilfiger.

A combinação entre o portfólio de "iconic brands", o modelo de gestão profissionalizado, as estratégias de aquisição focadas em marcas reconhecidas de alto padrão e a ampla capilaridade dos canais de distribuição, permitiu que a Inbrands atingisse um sólido crescimento financeiro e operacional. 

Hoje, conta com uma rede de distribuição com 351 lojas próprias e franqueadas, aproximadamente 3.200 clientes multimarcas e 7 websites, atingindo primordialmente um público de médio e alto poder aquisitivo.

  • Compartilhe: