Painel 

Os trainees das Lojas Pernambucanas iniciaram, no dia 13 de janeiro, seu treinamento com a GS&Friedman. Eles foram conduzidos pelo consultor Ivan Correa, na Universidade Corporativa da empresa. Os participantes foram preparados para atuar de forma sistêmica em pontos sensíveis do negócio: posicionamento estratégico, atendimento ao cliente, inteligência operacional e conhecimento das categorias de produtos.

Ao final do dia de treinamento, os trainees foram separados em duplas e orientados a visitar lojas de diferentes segmentos e posicionamentos, seguindo um roteiro de acompanhamento e análise crítica do conteúdo apresentado. Dia 20/01 houve um outro um novo encontro para que possam apresentar os pontos fortes e fracos dessas lojas e sugerir o que poderiam incorporar na Pernambucanas. 

As lojas Pernambucanas tem uma história de mais de 100 anos. Sempre com o objetivo de atender as necessidades e desejos do consumidor, oferece uma ampla variedade de produtos e serviços: moda, eletrodomésticos, cama, mesa e banho, utilidades, eletroeletrônicos, tapetes, cortinas entre outros. Hoje, pode-se dizer com toda certeza que, desde a sua fundação, a Pernambucanas anda de mãos dadas com o desenvolvimento econômico nacional e faz parte da história recente do país.

imagem10-gsnews.jpg
  • Compartilhe: