Painel 

No dia 23 de agosto a GS&Friedman promoveu, dentro do Projeto M.I.V (Modelo Inbrands de Varejo), a primeira turma voltada exclusivamente para lojas próprias da rede.

Participaram da capacitação os gerentes da rede, além de alguns profissionais da área de gente e gestão da empresa. Quem orientou os participantes foi o cunsultor Marcos Garrido.

Esta foi a décima turma realizada dentro do projeto. Estão previstas ainda mais três turmas este ano, sendo que a próxima será voltada para proprietários e gerentes de franquias das diversas marcas da Inbrands, um dos maiores de moda do país.

Sobre a Inbrands

A Inbrands possui um portfólio de marcas icônicas, lideres em seus respectivos segmentos e que possuem ampla capacidade de distribuição através de lojas próprias, franquias, revendas de multimarcas e e-commerce. O grupo é detentor das marcas Ellus, Richards, VR Menswear, Ellus 2nd Floor, Salinas, Alexandre Herchcovitch, VR Kids, Mandi, Selaria Richards, BOBSTORE e Tommy Hilfiger.

O modelo de atuação das marcas da Inbrands hoje combina loja própria, franquia, atacado, multimarcas (lojistas e parceiros em cidades de médio porte), outlet (segundo ciclo de eficiência de estoque) e operação de e-commerce.

  • Compartilhe: