Painel 

O Grupo GS& - Gouvêa de Souza e o Grupo Friedman, duas das mais relevantes empresas de treinamento para varejo e serviços do Brasil, anunciaram que a partir de 15 de junho passam a atuar de forma integrada, formando a GS&Friedman.

A fusão surgiu como uma resposta à crescente busca do mercado pela excelência em atendimento e vendas através da capacitação, como um diferencial competitivo, além da gestão eficaz de equipes como um catalisador de resultados. Cria-se assim um modelo que irá oferecer aos varejistas brasileiros, possibilidades ainda maiores de soluções integradas ligadas ao capital humano.

Há mais de 25 anos atuando no Brasil, a GS&MD - Gouvêa de Souza possui uma plataforma completa de produtos e serviços voltados para o varejo, marketing e distribuição. Oferece conteúdo e conhecimento de alto nível apoiando empresas de todos os segmentos no desenvolvimento das melhores estratégias de atuação no mercado de consumo. Tem em seu portfólio as mais importantes empresas dos segmentos de: alimentos, moda, eletro, material de construção, entre outros. 

Também há mais de 25 anos o Grupo Friedman atua no mercado brasileiro de varejo e serviços, oferecendo consultorias abertas e exclusivas, ferramentas para o desenvolvimento dos lojistas, gestores e suas equipes de vendas, além de seminários para vendedores, supervisores e gerentes de loja. Atende clientes como H.Stern, Richards, The Body Shop, Swift, Cultura Inglesa, Amor aos Pedaços, entre outros.

“Com esta fusão, a GS&Friedman se torna a mais especializada empresa de treinamento, capacitação e desenvolvimento de pessoas no setor de varejo e segmentos convergentes do Brasil, oferecendo ao mercado soluções completas em gestão e talentos pelos meios presenciais já amplamente conhecidos e também por EAD”, afirma Fabiana Mendes, sócia-diretora da GS&Friedman.

“Juntas, as empresas possuem uma expertise de mais de 50 anos em soluções para o varejo e serviços, criando uma perfeita sinergia em suas áreas de conhecimento. As duas marcas do segmento de consultoria e gestão de talentos, com sólida reputação no mercado, agora se unem para oferecer soluções ainda melhores para maximizar os resultados dos clientes”, afirma Fernando Lucena, também sócio-diretor da GS&Friedman.

Para o diretor geral da GS&MD Gouvêa de Souza, Marcos Gouvêa de Souza, esta integração representa a oportunidade de ampliar a atuação do grupo na área que envolve pessoas, um ativo cada vez mais relevante na Omniera.

  • Compartilhe: