Painel 

Aconteceu em São Paulo, entre os dias 14 e 18 de maio, a 1ª turma do P.E.L.E (Programa Executivo de Liderança Empreendedora ), projeto de consultoria desenvolvido pelo Grupo Friedman especialmente para a equipe da The Body Shop (antiga Empório Body Store). O objetivo foi implementar ferramentas de gestão e uma cultura de atendimento internacional da marca na nova rede, que está em franca expansão no Brasil. 

Neste primeiro momento, foram abordadas as responsabilidades do gerente moderno e os fatores externos e internos que contribuem para um bom resultado de vendas. Os participantes também aprenderam sobre como ter uma loja mais organizada e pronta para receber os clientes e sobre a filosofia da marca, já que ambos estão diretamente ligados aos padrões de comportamento e atitudes esperados tanto do gerente, como dos vendedores e demais colaboradores da The Body Shop. 

Participaram do encontro os franqueados da rede, seus respectivos gerentes de loja e supervisores, além dos DSMs (District Sales Managers), multiplicadores e membros da diretoria. O consultor Marcos Garrido é o responsável pela condução do programa. 

"Com o primeiro encontro da turma do projeto P.E.L.E, estaremos contribuindo não só para o sucesso das vendas, mas também para a satisfação dos investidores, suas equipes e clientes da marca." - afirmou Garrido.

  • Compartilhe: