Artigos 

fernando-lucena-alta.jpg

No mês junho comemoramos 26 anos de atuação no Brasil, mantendo nossa reputação quanto à eficiência na entrega de nossos serviços e soluções. Um fator que nos traz a certeza de que estamos no caminho certo, e de que nossa competência é reconhecida pelo mercado.

A alegria tornou-se ainda maior pois celebramos, também em junho, a fusão de dois grandes nomes da consultoria no Brasil: o Grupo Friedman e o Grupo Gouvêa de Souza. A união deu origem à GS&Friedman.

Duas empresas com sólida atuação nos segmentos de varejo, atacado, indústria e serviços, agora juntas para construir soluções ainda mais completas para os clientes. Uma união que orgulha todos os envolvidos, ao mesmo tempo em que abre um horizonte de inúmeras possibilidades e de crescimento corporativo invejável.Passamos a oferecer desde  


seminários especializados, até inteligência de mercado, análise

 comparativa de desempenho, estratégia, metodologias voltadas ao incremento de resultados, desenvolvimento de conteúdos para programas de EAD e/ou universidades corporativas, operação e gestão.

Entendemos que a complexidade do mercado atual, o perfil da mão de obra disponível, o comportamento do consumidor e a necessidade das empresas de reinventarem suas operações, já são motivos suficientes para que as soluções mais estruturadas sejam oferecidas.

Não temos dúvidas de que a sinergia entre as competências das duas empresas é imensa e que poderá, em pouco tempo, trazer excelentes novidades. 

Acredito que determinados pontos são marcantes e que se converterão em benefícios para o mercado, como conhecimento profundo da realidade das empresas (backoffice, salão de vendas ou canais específicos), possibilidade de construção de soluções cada vez mais completas para os clientes, inovação como drive principal de nossa estratégia de sempre oferecer o que há de mais atual e adequado e, por fim, dinamismo para acompanhar as profundas mudanças pela qual consumidores e operações vêm passando.

Para um cenário desafiador, como o que vemos atualmente no Brasil, nada melhor do que unir expertises com a vontade de realizar com excelência. 

Juntar forças e crescer!

Boa leitura e muita paz.

Fernando Lucena

Sócio-diretor e consultor da GS&Friedman

  • Compartilhe: