Quem Somos

The Friedman Group foi fundado em 1980, nos Estados Unidos, por Harry Friedman, com o objetivo de fornecer aos varejistas um sistema profissional para treinar e gerenciar as equipes de vendas.

Em 1990, o empresário Marcos Carvalho, que hoje também é copresidente da ANCAR IVANHOE - Gestão Integrada de Shopping Centers –, trouxe a empresa para o Brasil sob a forma de licenciada exclusiva. Desde então, o Grupo Friedman percorre uma trajetória de sucesso, que o coloca na posição de única empresa do país com notória especialização em consultoria e treinamento na área de varejo.

Nossa visão é contribuir, significativamente, para o desenvolvimento do varejo nacional, através da capacitação integral de seus recursos humanos. Desta maneira, o Grupo Friedman procura ser um aliado indispensável ao sucesso dos profissionais do setor varejista.

Pensamos assim, por que sabemos que o bem mais precioso de uma organização são as pessoas que nela trabalham. Por isso, oferecemos importantes recursos com o objetivo de desenvolver o potencial dos profissionais deste segmento. Nossas ferramentas vão, desde manuais e vídeos, até programas de treinamento e projetos de consultoria, que tratam de temas como: atendimento ao cliente, aumento da produtividade, motivação da equipe, liderança, entre outros.

Assim, somos capazes de apresentar soluções eficazes para o gerenciamento de vendas, oferecendo as melhores soluções aos nossos clientes na área de Desenvolvimento Profissional no Varejo, além de contribuir com a melhoria contínua e o sucesso dos resultados da empresa, dos acionistas, dos colaboradores e dos parceiros. Essa é a nossa principal missão. E os mais de 20 anos de experiência, em 25 países, nos permitem assegurar que a aplicação de nossos métodos de gestão, atendimento e supervisão de lojas produzem resultados significativos para nossos clientes.

Aliando a experiência adquirida no dia a dia das lojas ao know-how transmitido pela matriz norte-americana, nossa equipe é capaz de proporcionar aos nossos clientes as soluções mais adequadas para seus negócios.

Estamos certos de que a sua empresa também irá se identificar com nossos valores, que podem ser resumidos pelo conceito PRIDE:

Profissionalismo

A postura assumida no desempenho das atividades profissionais, que reúne seriedade, concentração, responsabilidade, agilidade e bom humor, expressando o verdadeiro espírito SHOWTIME.

Responsabilidade

Compromisso com a satisfação dos clientes, oferecendo um serviço de qualidade e excelência, e produzindo resultados de curto prazo e com efeitos duradouros para os nossos clientes.

Integridade

Desenvolvimento de relações de confiança, transparência, respeito e humildade com clientes, sócios, colaboradores, fornecedores e a comunidade, com base na ética.

Detalhismo

Busca permanente da perfeição e/ou excelência em cada detalhe de nossas ações, para que, desta forma, possamos honrar o investimento e confiança de nossos clientes, colaboradores e acionistas.

Espírito de equipe

Ambiente corporativo que estimula o espírito de equipe, o compartilhamento de informações e conhecimentos e a colaboração entre as diferentes áreas.

Acreditamos, portanto, que nossos profissionais da área de consultoria estão altamente qualificados, possuindo grande vivência e conhecimento nas áreas de vendas, gerenciamento e atendimento ao cliente para contribuir com os ideais de sua empresa. Veja aqui o currículo dos nossos consultores.


Para conhecer melhor nosso trabalho, continue a navegar em nosso site e obtenha mais informações sobre cada um de nossos seminários, recursos de treinamento e consultoria para o varejo.

Consultoria

Loja Friedman

Pró-Vendas

De: R$ 1.900,00

Por: R$ 1.805,00

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